quarta-feira, 13 de junho de 2012

SPFW - Dia 2

No segundo dia do São Paulo Fashion Week Primavera/Verão 2012-13, os looks foram caprichados e cada um mais bem elaborado que o outro. Na minha opinião, forma todos belíssimos e muito bem trabalhados em relação ao tema inpirador de cada um, os estilistas foram fiéis às fontes de inspiração, porém sem serem literais.

O desfile de Ronaldo Fraga fez referência ao povo paraense, e mostrou a cultura multifacetada, apresentando vestidos e blusas em madeira. Outros materiais usados pelo estilista foram a seda, a organza e o linho.





A Iódice levou para as passarelas as tendências do fundo do mar. Apresentou redes feitas de crochê, tubarão nas pulseiras, couro com ilhoses e texturas de escamas.




Paula Raia confirmou sua proposta de roupas confortáveis, com silhueta leve e feminina, na medida certa para mulheres jovens e sofisticadas. Usou e abusou da transparência -mas em lugares nada óbvios - e dos decotes. O desfile expôs tons claros e leves além de tecidos como seda e tule. 



A Ellus começou na superfície e, ao longo do desfile, foi mergulhando nas profundezas noturnas do oceano. Levou para a passarela escamas de couro metalizado, organza cloqué e novos tons de leather denin, além da silhueta mullet, que se fez presente tanto em saias como em casacos.
O desfile começou em tons claros com brilho de água-viva, e terminou em azul-noite de tafetá com guelras de cristais.







O tema da marca de beachwear Movimento, foi o militarismo tropical. A aposta foi deixar a mulher forte e guerreira sem perder a ternura. A Movimento trabalhou camuflados revigorados ao lado de florais, paisagens e pássaros.




Eu estou in love pelas coleções! O que são essas estampas da Ellus, e o vestido de madeira do Ronaldo Fraga??? Nooossa...perfeitos! 
Destaque também para as bolsas belíssimas do desfile da Ellus!
Foi difícil selecionar as fotos pra postar aqui, deu vontade de postar todas!
Aliás, vale muito a pena ver as fotos dos desfiles completos...quem quiser pode ver AQUI.
Hoje tem mais gente! ;)
Beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário